Caso de Sucesso Bowling City

Bowling City certifica-se com PHC

A Bowling City nasceu com o objetivo de ser uma mais-valia no entretenimento familiar na área da Grande Lisboa. Localizada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a nova cidade do Bowling ocupa uma área total de cerca de dois mil metros quadrados, com dois pisos, sendo o primeiro piso o parque da cidade e o segundo piso o centro urbano dessa cidade.

O espaço tem uma arquitetura própria, onde o conforto está presente, com sofás, uma zona lounge e snack-bar. As ferramentas multimédia disponíveis para os utilizadores do Bowling são a grande novidade, permitindo ao jogador poder fotografar-se e aos seus, e nesse mesmo instante comunicar através da consola com o mundo. A empresa necessitava de uma solução de software.

Solução escolhida
"Com a abertura do negócio foi necessário encontrar um software que permitisse a integração da ferramenta existente, pois esta não cumpria com os requisitos de legalidade em termos de certificação", disse Sérgio Cruz, gerente da Bowling City.

Aproveitando a mudança necessária, a empresa "pretendia também um software que abrangesse os vários ramos do negocio", apontou. A empresa colocou-se de imediato no mercado, não necessitando fazer qualquer tipo de levantamento de necessidades, pois tinha a ideia concreta do que necessitava. Depois de consultarem duas empresas, a solução era o Software PHC.

A empresa partiu então para a implementação do PHC Advanced CS, com os módulos PHC POS CS, PHC CRM CS e PHC SMS CS, que vão servir de apoio aos 10 colaboradores da empresa. A integração ficou nas mãos da TCSI, empresa que apresentou uma solução concreta com garantias na sua execução, no prazo desejado de três meses.

Benefícios do Projeto
Através da solução PHC, a Bowling City "passou a ter uma solução de faturação legal, que respondeu a todas as necessidades do negócio", disse Sérgio Cruz. Nas palavras do gerente da Bowling City, "trata-se de uma solução que oferece uma grande simplicidade de utilização, certificada e que permite uma maior rapidez na comunicação". Satisfeito com o software de gestão que utiliza agora, o executivo está já a pensar no próximo passo através da atualização das soluções.

Novembro 2014