window.location.replace("https://www.phcsoftware.com/modulos/equipa-intranet-web/"); Gestão de equipas e projetos fora da empresa A solução via Internet que permite acompanhar os projetos em aberto, gerir eficazmente o seu tempo e atualizar a informação que seja necessária. Áreas fundamentais deste produto: Rede Colaborativa para comunicação, interação e partilha; Gestão de projetos e respetivas equipas; Controlo de tarefas a executar ou criação de novas tarefas; Gestão de tempos e prioridades, para o colaborador saber quais são as tarefas prioritárias; Melhor organização da lista de tarefas de cada projeto; Informação centralizada por projeto com a possibilidade de definição de acessos por utilizador; Possibilidade de anexar diversos documentos relacionados com a tarefa (se integrado com Documentos intranet web); Consultar e introduzir informação por projeto, nomeadamente: tarefas, notícias, datas, notas, itens, ligações a software PHC, anexos de gestão documental, etc.; Integração com a agenda de marcações PHC; Através do monitor das minhas tarefas em aberto, o utilizador pode consultar o estado de execução e desenvolvimento das suas tarefas. O módulo Equipa intranet web permite acompanhar a gestão de todos os projetos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. Saber mais sobre toda a Solução para Gestão de Equipas