Gestão de projectos em conjunto com o cliente A solução via Internet que permite aos clientes da sua empresa participarem nos projectos em que estão envolvidos, interagindo na optimização dos resultados. Áreas fundamentais deste produto: Gestão de projectos em conjunto com o Cliente; Acompanhamento do desenvolvimento dos projectos públicos para o Cliente; Gestão de comunicação entre a empresa e o Cliente; Informação centralizada por projecto, com possibilidade de configurar acessos; Possibilidade de consultar e anexar diversos documentos relacionados com a tarefa (se integrado com PHC dControlDoc Externo); Consulta de informação por projecto, nomeadamente: tarefas, notícias, datas, itens, ligações a Software PHC, etc.; Consulta rápida dos projectos ligados a cada Cliente; Notificações para os Clientes de alterações ao projecto; Consulta de tarefas em aberto, permitindo ao Cliente acompanhar o desenvolvimento de tarefas às quais tem acesso; Tarefas atribuídas ao Cliente, através da opção “tarefa sob controlo do Cliente”, permitindo-lhe inserir um diálogo com uma aprovação, por exemplo. O módulo PHC CS Equipa extranet web permite aos clientes da empresa acompanharem os projectos em que se encontram inseridos. Saber mais sobre toda a Solução para Gestão de Equipas