PHC CS Documentos Eletrónicos desktop


Quer agilizar a troca de documentos da sua empresa?

O software Documentos Eletrónicos desktop permite substituir a típica correspondência em papel, agilizando os processos documentais e reduzindo os custos das empresas, quer através de emissão/ recepção electrónica de documentos ou troca de ficheiros via XML.





Para visualização em ecrã completo, utilize
o botão para o efeito na barra de comandos do filme

Áreas fundamentais deste produto:


Processamento mais rápido da facturação;

Menos impressões, poupando impressoras, tonner e tempo;

Melhor, mais rápida e mais simples comunicação com os Clientes;

Garantia de recepção das facturas electrónicas por parte dos destinatários, sem enganos ou extravios;

Maior comodidade e segurança;

Reduzir o volume de correspondência: menos papel, menos envelopes, menos despesas de envio e de tratamento;

Fácil armazenamento das facturas em formato electrónico;

Com Software PHC® pode integrar o formato XML automaticamente;

Importação e exportação de documentos via EDI ou XML Padrão (p.e. encomendas de Clientes, avisos de recepção, guias de remessa, facturas, entre outros);

Para a utilização deste módulo é necessária a subscrição de um acordo PHC On.

Diminua os custos com a emissão e recepção de documentos electrónicos na sua empresa.




Saber mais sobre toda o softwre de Gestão e ERP