Quer agilizar a troca de documentos da sua empresa? O software Documentos Eletrónicos desktop permite substituir a típica correspondência em papel, agilizando os processos documentais e reduzindo os custos das empresas, quer através de emissão/ recepção electrónica de documentos ou troca de ficheiros via XML. Para visualização em ecrã completo, utilize o botão para o efeito na barra de comandos do filme Áreas fundamentais deste produto: Processamento mais rápido da facturação;Menos impressões, poupando impressoras, tonner e tempo;Melhor, mais rápida e mais simples comunicação com os Clientes;Garantia de recepção das facturas electrónicas por parte dos destinatários, sem enganos ou extravios;Maior comodidade e segurança;Reduzir o volume de correspondência: menos papel, menos envelopes, menos despesas de envio e de tratamento;Fácil armazenamento das facturas em formato electrónico;Com Software PHC® pode integrar o formato XML automaticamente;Importação e exportação de documentos via EDI ou XML Padrão (p.e. encomendas de Clientes, avisos de recepção, guias de remessa, facturas, entre outros);Para a utilização deste módulo é necessária a subscrição de um acordo PHC On. Diminua os custos com a emissão e recepção de documentos electrónicos na sua empresa.Saber mais sobre toda o softwre de Gestão e ERP