Os seus colaboradores trabalham em equipa?
O módulo Equipa desktop permite concretizar todos os seus projectos no tempo previsto e nos valores orçamentados, para isso contempla: planeamento, gestão, coordenação, colaboração e controlo de projectos, optimizando o trabalho de equipa.
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Áreas fundamentais deste produto:
Gestão de projectos e respectivas equipas;
Controlo de tarefas a executar;
Gestão de tempos e prioridades;
Melhor organização da check-list de cada projecto;
Análise e planeamento de ocupação de membros de cada equipa;
Centralização de informação de cada projecto com acesso condicionado;
Definição da informação contemplada em cada projecto, nomeadamente notícias, datas, notas, ligações a software PHC, fórum de mensagens, anexos de gestão documental (se possuir o módulo Documentos desktop);
Pode definir que tipos de informação cada projecto poderá contemplar;
Gestão de tarefas de utilizadores externos;
Ligações rápidas à agenda e integração com o Outlook;
Acesso à informação total de um projecto num único ecrã;
Definição rigorosa de quais os membros da equipa que participam em cada projecto e qual o seu nível de acesso e responsabilidade em cada área;
Análise rápida de todos os projectos em que cada pessoa está envolvida e respectivo estado de execução;
Controlo financeiro de valores orçamentados e comparação com dados reais para análise de desvios;
Multiplicador de Registos.