Acabe com o papel da sua empresa! Com o Documentos desktop pode arquivar digitalmente todo o tipo de ficheiros (Imagens, Word, Excel, PDF, Etc.) e relacioná-los com os dados existentes nas restantes aplicações. Para visualização em ecrã completo, utilize o botão para o efeito na barra de comandos do filme Áreas fundamentais deste produto: Arquivar e digitalizar documentos; Ligar cada documento a um registo de uma tabela; Consultar a qualquer momento os documentos relacionados com um registo ou com uma tabela; Definir os acessos a cada documento ou pasta de documentos; Controlar quem introduziu, acedeu ou alterou cada documento; Utilizar um scanner para digitalizar e automaticamente introduzir os documentos no sistema; Indexar e catalogar os documentos para facilitar a posterior busca dos mesmos; Adicionar ao sistema documentos em qualquer formato reconhecido, desde imagens, filmes, documentos Word, Excel, pdf, etc.; Adicionar automaticamente ao Documentos desktop as impressões de documentos produzidas pelo Software PHC®; Criar sub-pastas para os anexos e definir a directoria física onde os mesmos são guardados. Reduza os custos de armazenamento e pesquisa de informação, suba o nível de partilha e colaboração interna e melhore a competitividade e agilidade da organização. Saber mais sobre toda a Solução de Gestão e ERP