Precisa controlar totalmente a assistência técnica da sua empresa?
O Suporte desktop permite a qualquer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a actividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa.
|
|
Áreas fundamentais deste produto:
Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
Controlo total sobre nºs de série;
Gestão diária da assistência pós-venda;
Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
Análise de ocupação de técnicos;
Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
Estatísticas com o historial do equipamento;
Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
Agenda de marcações para Técnicos;
Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo Gestão desktop);
Facturação automática de contratos (módulo Gestão desktop);
Folhas de obra com gestão de stocks e facturação automática (módulo Gestão desktop);
Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Facturação (módulo Gestão desktop);
Suporte a Clientes via Internet com o Suporte extranet web;
Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o Suporte intranet web.
A solução para rentabilizar a assistência pós-venda e em simultâneo para surpreender o parque de clientes com o profissionalismo da empresa.
Saber mais sobre toda a Solução para Suporte Técnico