A Solução PHC para a área de Construção Civil
Já conhece o PHC Projecto, a solução PHC que foi especialmente desenhada para permitir o acompanhamento completo das obras?
Com o PHC Projecto reúnem-se numa única aplicação várias etapas desde a orçamentação, planificação de obra, facturação,
autos de medição e controlo de custos, para que possa executar e acompanhar todos os processos de cada obra.
Para simplificar o desenrolar dos processos, tudo está concentrado num único ecrã que permite a introdução de
documentação (orçamentos, autos de medição, entre outros), o planeamento da obra e a elaboração de análises.
Porque o sucesso de uma obra depende também do seu correcto planeamento, pode fazê-lo nesta aplicação,
visualizando o cronograma de trabalhos, com a distribuição dos tempos de execução,
pessoal adstrito à obra e equipamentos, até ao detalhe que necessitar.
Com as soluções para a construção civil da PHC, vai comunicar e fornecer informações precisas e relatórios em tempo real que
irão permitem ao responsável de cada obra e projecto monitorizar o andamento,
reagir atempadamente, assegurar que os objectivos e timings são atingidos e que o cliente paga em tempo útil.
Porque o sucesso de uma obra depende também do seu correcto planeamento, pode fazê-lo nesta aplicação,
visualizando o cronograma de trabalhos, com a distribuição dos tempos de execução,
pessoal adstrito à obra e equipamentos, até ao detalhe que necessitar.
Esta solução contém funcionalidades que vão assegurar um excelente profissionalismo nos
orçamentos e propostas, um controlo total sobre os custos e rentabilidade de cada obra, para que todos sejam entregues no tempo previsto,
ao custo estimado e com um nível de qualidade que deixa o cliente totalmente satisfeito.
O PHC Projecto dispõe também de Cronogramas Financeiros, disponível com o módulo Controlo e que funciona como complemento aos restantes módulos.
Os Cronogramas Financeiros consistem num conjunto de análises, que têm como objectivo primordial o controlo directo de um determinado
Processo, proporcionando um diversificado conjunto de análises (Custos, Lucro, Previsto Receber, Cash Flow, etc.),
dos Orçamentos adjudicados de Clientes, de um determinado Processo.
O
PHC Projecto CS
está integrado com o
PHC Gestão CS
e com o
PHC Contabilidade CS,
o que permite a introdução dos registos apenas uma vez.
A Integração do PHC Projecto com o
PHC Pessoal CS
e com o
PHC Ocupação CS
permite também a interligação com a gestão da mão-de-obra e com o
parque de máquinas. O Software adapta-se à sua empresa, e não o contrário.
Contamos que lhe seja útil esta informação, esteja atento às próximas edições da iDirecto.
Até breve,
Cláudio Marques
Formação
PHC
Outubro 2011
Veja ainda...
Importar Orçamento
Custos de Orçamentos
Aumentar a área do Planeamento
Orçamentos e Autos de Medição