A rotina Atualizar Equipamentos resolve esse problema para si No Software PHC, o módulo PHC Suporte CS permite-lhe definir a situação dos seus equipamentos. É a situação do equipamento que determina se o mesmo está disponível para uma venda, para ser devolvido ao fornecedor, etc.. A validação da situação em que se encontra um equipamento é feita pela conjugação de vários campos, como por exemplo Nome do Cliente, Em Armazém, No Fornecedor, etc., estarem ou não preenchidos. Estas situações vão sendo atualizadas à medida que os equipamentos vão sendo associados aos vários documentos. Havendo suspeita de que a situação do equipamento não está de acordo com a cronologia dos documentos que o envolveram, está disponível nas opções diversas do ecrã de equipamentos a rotina “Atualizar Equipamentos”. Esta rotina disponibiliza três opções: - “Atualizar o equipamento atual” – Para o registo no ecrã. - “Atualizar todos os equipamentos” – Toda a tabela de equipamentos. - “Filtro de Equipamento” – De acordo com o filtro indicado. Clicando no botão “Atualizar os Equipamentos” a aplicação irá correr cronologicamente todos os documentos que envolvam os equipamentos escolhidos, colocando-os na situação correta. Desta forma é garantido que a situação do equipamento está de acordo com os movimentos dos documentos que o envolveram. Contamos que esta informação lhe seja útil, esteja atento às próximas edições da iDirecto. Até breve, Paulo Zagallo Suporte Online PHC janeiro 2013 Veja ainda... A identificação imediata dos seus equipamentosAnálise – Facturação Periódica de instalaçõesPrevisão de Preços de um PATIntervenções na agenda de marcaçõesFacilidade na criação e marcação de pedidos de assistência