Poupe tempo e dinheiro ao enviar as suas faturas por e-mail
Sabia que pode enviar as suas faturas em formato eletrónico?
As vantagens deste método de envio são claras. A redução de custos com o papel e com o envio das faturas, a rapidez de envio das suas faturas e os ganhos administrativos são algumas das vantagens que temos que ter em consideração face ao mercado atual.
A "Fatura Eletrónica" está disponível com o módulo PHC Documentos Eletrónicos CS e permite o envio das faturas assinadas digitalmente com um custo reduzido.
Veja como é fácil:
No ecrã de faturação temos acesso ao botão documento eletrónico. Selecionamos a opção e basta converter o documento para um ficheiro pdf.
Qual é o passo seguinte? Simplesmente selecionar a opção “enviar” no e-mail.
Temos o documento de faturação anexado e devidamente assinado.
Após este procedimento basta enviar ao seu cliente a fatura.
E lembre-se… não teve de imprimir, dobrar, colocar em envelopes e enviar pelo correio.
Basta ter instalado o módulo PHC Gestão CS, PHC Documentos Eletrónicos CS e adquirir um certificado para assinar os documentos que pretende enviar por este método, após acordado com os seus clientes.
Esperamos que esta informação seja útil para o seu dia-a-dia.
Até breve,
Natasha Capinha
Formação
PHC
Maio 2013
Veja ainda...
Registo das comunicações com o cliente
Histórico dos Anexos PHC ControlDoc
O Monitor de trabalho
Como anexar um documento a um registo do Software PHC
Gestão Documental
PHC Outlook Addin para o ControlDoc
Feedback nos e-mails
Monitor global dos anexos
Módulo PHC Documentos Eletrónicos
Anexos com ficheiros compactados
Impressão de documentos para arquivo digital