Prosseguir com a série por defeito após lançar uma venda suspensa Nas operações diárias do ponto de venda é habitual haver a necessidade de suspender vendas. Gostava que, após o lançamento de uma venda suspensa, ficasse ativo o documento definido para ser utilizado por defeito? Já é possível. Após suspender uma venda no terminal de vendas, caso tenha preenchido o documento a ser utilizado por defeito, tem a possibilidade de prosseguir a introdução de vendas com o documento definido por defeito. Para definir o documento a ser utilizado, por defeito, deve aceder ao ecrã de terminais de venda e preencher o “Nº do documento a usar por defeito no POS”. Assim, o utilizador está a registar documentos de vendas com a série correta e pretendida. Esta funcionalidade é válida na suspensão de documentos, tanto “Pública” como “Privada”. Esta opção permite-lhe agilizar a introdução de documentos no seu terminal de venda, registando todos os documentos na série pretendida. Contamos que esta informação lhe seja útil, esteja atento às próximas edições da iDirecto. Até breve, Ana Rocha Desenvolvimento PHC Outubro 2016 Veja ainda... Vales de Reembolso em TouchPOSLista de artigos no PHC POSReimpressão de fechos de caixa no PHC CS POSConheça as carteiras de pagamento digitalAjuste o ecrã de vendas às suas necessidadesPagamentos móveis no Software PHC com a SEQRDê um passo em direção ao futuroAdiantamentos a fornecedores no módulo POSVerificador de Preços de VendaPersonalizações dos botões no PHC POS e PHC RestauraçãoIntrodução de NIF na faturaPassword nas opções de zona do Touch POSImpressão de Vendas SuspensasReimpressão de documentos em POS