O início da utilização de qualquer software implica sempre, sem exceção, a aceitação prévia das condições de licenciamento, traduzida na assinatura de um formulário que evidencia, de forma clara e explícita, o sinal de concordância com as diversas explicitações enumeradas. Até agora, a aceitação dessas condições no PHC CS era um processo com alguma carga administrativa subjacente – tanto ao nivel da gestão como da manutenção –, que exigia acompanhamento e esforços redobrados ao longo de todo o circuito.
A boa notícia é que a versão 24 do PHC CS, recentemente lançada, veio alterar isso. Em linha com a imagem de excelência na gestão, modernidade e inovação que deseja colocar em todos os seus processos, a PHC alterou as condições de licenciamento do software PHC CS, através da desmaterialização do processo. Dito de outra forma, a aceitação das condições de utilização passa a ser feita digitalmente, eliminando, desta forma, a carga administrativa, logística e de controlo outrora associadas ao processo.
A partir de agora, cada vez que um utilizador entrar pela primeira vez na versão 24 do PHC CS, será automaticamente confrontado com as condições gerais de licenciamento e utilização do software, que terá obrigatoriamente de aceitar (caso concorde) como condição para iniciar a utilização.
Caso as condições sofram alterações no decurso da utilização do software, e sempre que isso aconteça, o utilizador voltará a ser questionado, devendo selecionar uma das seguintes opções: “sim, concordo e aceito” ou “não aceito os termos e condições”. De ressalvar que, mesmo depois de aceitar, o utilizador pode sempre voltar a consultar as condições, através da opção “ver condições de utilização e licenciamento”, disponível no seu perfil.
Tire partido da desmaterialização das condições de licenciamento do PHC CS, beneficie da simplificação que a digitalização possibilita, e passe a usar o seu software com a garantia de conformidade, consentimento e máxima segurança.